Breaking News

Prefeito Joaquim Neto sancionará nos próximos dias Projeto de Lei que prevê auxilio para artistas de Alagoinhas

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), sancionará nos próximos dias um projeto de lei que terá como objetivo ajudar os artistas alagoinhenses, que tem passado por dificuldades devido a pandemia do coronavirus. Essa é uma demanda que vinha ganhando força em setores da sociedade e que contou com o apoio da imprensa.
O projeto de lei 019/2020 autoriza a prefeitura a utilizar o Fundo Municipal de Cultura para beneficiar os setores artísticos e culturais de Alagoinhas. O auxilio poderá ser constituído em forma de cesta básica, vale alimentação ou financeiro temporário. Além do fundo da Cultura, o recurso para a execução poderá ser complementado por outras fontes do orçamento municipal.
De autoria da administração municipal, o projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão da última quinta-feira(21) e já foi enviado para sanção do prefeito. De acordo com o secretário municipal de governo, Gustavo Carmo(Avante), no momento o governo está realizando os últimos ajustes no texto do projeto para sanção, o que deve acontecer nos próximos dias.
Por Beto News.Fonte News Infoco

Nenhum comentário