Breaking News

Noticias Policiais desta Terça Feira dia 26 de Maio






Danos  1:00: Esteve presente na delegacia a coordenadora do Cras do Riacho da Guia, onde comunicou a autoridade policial que elementos desconhecidos tiveram acesso ao imóvel onde promoveram uma bagunça porém nada foi subtraído, mas que deixaram uma porta e o basculante do banheiro danificados. Segundo o preposto não suspeita quem possa ter invadido o imóvel.


Mulher foi abusado por um elemento em Alagoinhas: Uma jovem relatou que  foi abordada por um elemento que estava em uma  bicicleta, o qual era alto branco cabelo bem cortado o qual lhe fez ameaças levando-a para um local deserto, onde roubou o seu aparelho celular e ainda a obrigou-a a praticar  sexo oral com ele.  O elemento fugiu logo após o ato. O foto aconteceu na 15 de Novembro no último sábado dia 23.


Apensão de drogas: A Policia Militar em rondas em um bairro de Alagoinhas, apresentou na delegacia   dois rapazes, um deles portava uma pequena porção de maconha.  Perguntado onde adquiriu a droga este confessou o nome da pessoa e disse ter adquirido no centro próximo da Igreja Matriz.  


Calúnia  10:00: Uma adolescente acompanhado com um responsável, estiveram na delegacia, a Jovem relatou que soube através de uma amiga que estavam lhe caluniando nas redes sociais. Colocaram uma foto da mesma e junto os seguintes dizeres: “Procurada por participação em homicídio, quem ver esta mulher fineza denunciar a Polícia”.  Temendo pela sua segurança por não saber nada relacionado a esta falsa notícia pede providências.

Rua dos Artistas Praça Kenedy  A PM Conduziu a delegacia duas mulheres, RDCA e JDSB, ambas entraram em vias de fato. Uma das mulheres estava com um corte em uma das mãos, o golpe foi desferido por faca.
  
Apreensão de veículos 17:30  Foi apresentado na delegacia dois jovens procedentes do centro da cidade de Alagoinhas, ambos estavam em duas motos modelo cinquentinha praticando direção perigosa pondo a vida deles em risco, e a de outras pessoas que transitavam no momento. Os jovens tentaram empreender fuga mas foram alcançados pela guarnição.



Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário