Breaking News

Em Alagoinhas, CETO do Quarto Batalhão apreende arma de fogo e realiza prisão em flagrante delito.

Na manhã desta quarta-feira (27), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam arma de fogo e realizaram a prisão em flagrante delito do indivíduo que a portava ilegalmente. A ação ocorreu no bairro Urbis III, em Alagoinhas.

Os policiais receberam do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informações de que um criminoso estaria portando arma de fogo em via pública, na rua T, no conjunto Urbis III. As viaturas, então, deslocaram para averiguar a denúncia e notaram, no local indicado, um homem tentando se evadir ao entrar em uma residência.

As medidas operacionais pertinentes à situação foram adotadas e, após buscas, foi encontrada uma arma de fogo – um revólver, calibre .38, com numeração raspada – dentro de um vaso de planta, além de substância acondicionada em saco plástico cujas características indicavam ser cocaína.

Desta forma, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Territorial de Alagoinhas e teve sua prisão em flagrante delito homologada pela autoridade de polícia judiciária, sob ocorrência de número 2119/20. Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação em virtude da eficiência e proatividade dos policiais, que não hesitam em cumprir as missões que lhes são delegadas.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Nenhum comentário