Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas desta quarta feira 27.


Uma mulher passava  pela Cavada, quando foi atacada por um bandido com um ferro na mão e pilotando uma bicicleta, sob ameaças, o meliante roubou sua a  bolsa, celular além de uma pequena quantia em dinheiro e vários documentos.

Na rua Marechal Floriano por volta das  9:30 Um Cidadão compareceu a delegacia de Policia relatando que foi vítima de assalto, onde dirigindo seu carro um Onix Joy prata licença de Salvador, foi abordado por dois bandidos que estavam de moto, o carona de posse de um revolver, exigiu que a vítima descesse do veículo.  O Carro foi encontrado na Serra do Ouro com as duas portas do lado esquerdo danificadas.

A PM apresentou na delegacia a pessoa de Euclides Ramos dos Santos, Euclides foi contido por populares depois de ter entrado numa residência e ter roubado uma bolsa com documentos e celular.  Segundo informações ele usava um controle remoto de uma tv para se passar por uma arma. O fato aconteceu no Pedro Braga ás 14:30

Na Rua Alecrim: Um pastor esteve na delegacia comunicando que a sua igreja a Batista Betesda foi arrombada pelo telhado onde levaram uma tv smartch de 32 polegadas, que não tem suspeitos.

Tentativa na rua Dois de Julho 18:00: Informações via redes sociais informavam que um homem conhecido por Rogério, foi vítima de tentativa de homicídio, alguns elementos não identificados abriram fogo contra ele e efetuaram diversos disparos, mas um acabou atingindo a vítima. Rogério deu entrada no hospital ficando em observação, segundo informações ele está fora de perigo.

Santa Terezinha 19:30 Vítima homem segundo seu depoimento estava passando logo depois do Jovem Posto quando foi surpreendido por dois bandidos os quais estavam numa moto vermelha.  Que foi ameaçado de morte com uma arma apontada para o seu rosto, tendo que entregar uma bolsa com documentos diversos e um celular.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário