Breaking News

Boletim epidemiológico atualizado nesta sexta-feira (17) em Alagoinhas.

Alagoinhas permanece com 5 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados atualizados nesta sexta-feira (17), pela Vigilância Epidemiológica do município, que acompanha, atualmente, 3 casos suspeitos e monitora outras 38 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), está em andamento uma avaliação individualizada dos pacientes positivados na cidade, e os profissionais de saúde seguem integralmente os protocolos estabelecidos para a investigação, o mapeamento e o monitoramento dos casos. Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, as equipes de Alagoinhas reiteram que trabalham com a previsão de alta apenas quando o risco de transmissão estiver completamente eliminado.

Até o momento, 190 casos foram descartados, entre diagnósticos laboratoriais negativos para COVID-19 e exclusões por critério de investigação clínico-epidemiológica. A recomendação da SESAU é para que as pessoas adotem as medidas preventivas e mantenham o isolamento. Atualizações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas.

Nenhum comentário