Breaking News

Alagoinhas: Prefeitura divulga resultado final do Concurso Público

A Prefeitura de Alagoinhas divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado final do Concurso Público 02/2019, para os cargos de nível médio, técnico e superior, exceto para os cargos de Professor, cuja homologação já ocorreu no dia  17 de fevereiro.

O Decreto de Homologação do Resultado Final será publicado no prazo de até 30 dias após a divulgação do resultado final e constará informações sobre a Convocação dos Candidatos e a documentação comprobatória a ser apresentada.

Com 17.725 concorrentes, o Concurso Público da Prefeitura de Alagoinhas ofertou, no total, 549 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Dentre elas, estão ampla concorrência (128), para pessoas com deficiência (5), cadastro de reserva (392) e reserva de vagas para negros (24).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.165,47 e R$ 2.817,47, por regime de trabalho de 20 e 40 horas por semana. Todos os cargos contam com os benefícios de: Vale Transporte, Vale Alimentação (para os cargos de 40 horas).

A relação dos candidatos aprovados pode ser baixada no site do Instituto Consultec – AIETEC www.aietec.com.br ou na página de Seleções e Concursos do site da Prefeitura, disponível aqui.

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas.

Nenhum comentário