Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta quarta feira dia 14


Noticias Policiais de Alagoinha: Terça-feira 14. 

Praça Barão do Rio Branco 19:00 (domingo)
Uma mulher teve cedo nesta segunda feira na DP, relatando que foi vítima de assalto, dois marginais que estavam numa moto vermelha.  Que o carona portava um revolver e foi logo dizendo perdeu perdeu. 
Sobe a mira da arma entregou a sua bolsa com documentos e cartões diversos e um passe livre de ônibus intermunicipal.  Fato se deu bem próximo do Senai.                                                                                                                                                                                                                                           
Dois de Julho tentativa de latrocínio
A vítima em prantos relatou ao agente no Disep que por pouco não teria virado defunto, onde pilotava sua moto uma CG 160 Titan vermelha placa PJQ 4720, quando foi abordado por dois marginais também de moto numa outra CG vermelha com detalhes em preto, onde o carona sacou um revolver,  ordenando que parasse.
Naquele momento o bandido fez mira em sua direção e efetuou dois disparos, que para sua sorte as munições falharam.  Assim a vítima se afastou rapidamente da moto e conseguiu fugir.
Os meliantes também fugiram levando a moto da vítima.  O delito aconteceu por volta das 11 horas.

Praça Rui Barbosa 13:00

Uma mulher esteve na delegacia relatando ter sido assaltada, momento em que estava no ponto próximo do açaí, quando foi abordada por dois meliantes a pé, onde estes encostaram e sob ameaça teve de entregar a sua bolsa.  Que um deles ainda afirmou que estava armado.
De posse do acessório feminino fugiram sentido Rua 24 de Maio.  Dentro da bolsa tinha documentos mais a quantia de R$ 600,00 reais.

Furto em veículo 16:00
Vítima alega que deixou seu carro um Siena, estacionado no início da Santa Terezinha e quando retornou, notou que o mesmo estava arrombado, sendo subtraído o aparelho de som.

Baixa da Candeia 18:00
Um jovem relatou na delegacia do Petrolar que fora vítima de assalto, delito este cometido por dois foras da lei que estavam numa moto modelo Honda Bros preta.  Que foi ameaçado de morte pelo carona que portava um revolver tendo de entregar a sua carteira com documentos e cartões mais ao seu aparelho celular.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário