Breaking News

Com força máxima, Atlético de Alagoinhas encara Botafogo

Paulo  Sales terá força máxima à disposição para armar o Atlético de Alagoinhas, incluindo a principal contratação do clube para a temporada, o experiente atacante Magno Alves. O treinador Carcará não divulgou ainda a escalação,  disse que ainda tinha algumas dúvidas, uma delas seria na zaga Emílio ou Eduardo. A provável equipe que deverá ir a campo será: Fábio; Paulinho, Émerson, Emílio ou Eduardo e Felipinho; Willian Kaeffer, Dedeco e Guga; Vitinho, Russo e Magno Alves. "Só vamos definir momentos antes do jogo",.
Já o Botafogo da Paraíba que e treinado por Evaristo Piza, ganhou o reforço do lateral-direito Léo Moura, que foi a grande novidade no elenco desta temporada. O veterano atleta defendeu o Grêmio no ano passado e chega ao Alvinegro da Estrela Vermelha como referência em campo. Apesar de ver o lateral como um grande reforço do adversário.
Para partida de hoje a noite diante do Carcará o Bota deve ira a campo com: Samuel; Léo Moura, Fred, Luis Gustavo e Mario. Rogério, Juninho e Rodrigo Andrade. Pimentinha, Lohan e Kelvin.
Atlético de Alagoinhas e Botafogo da Paraíba jogam as 20:30 no estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas. Valor do Ingresso 20 reais.
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos (PE) será o árbitro principal, com Ricaro Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres (PE) estarão como auxiliares.

Por Andre Luiz

Nenhum comentário