Breaking News

Ocorrências Policiais de Alagoinhas.


Avenida Silva 4:40

Vitima homem contou ao agente no Disep que fora vitima de furto onde o seu estabelecimento comercial uma barbearia foi arrombado, dando por falta dos seguintes itens: Uma caixinha de som, um capacete vermelho, cervejas em garrafa e em lata e três carregadores de celular.

Loteamento Frei Leão em frente ao Laguna Shopping

Cidadão responsável por uma construção relatou ao agente no Disep, que ao chegar para mais um dia de trabalho, notou que o imóvel estava arrombado, onde deu por falta de uma makita  uma furadeira, duas lixadeiras, fios elétricos e uma bicicleta.
Fato aconteceu  ontem por volta das 7 da manhã.

Motorista de caminhão sequestrado em Jaguaquara foi libertado aqui em Alagoinhas

A PM fazendo rondas na BR 101 proximidades do Atacado Pinto, avistou uma carreta ou seja só o cavalinho, onde os militares  acharam a atitude dos ocupantes estranha e resolveram fazer uma abordagem.
Ao se aproximarem, os elementos deram a partida no veículo saindo em disparada chamando mais a atenção ainda da polícia que logo imaginou tratar-se de algum ilícito.
Começado a perseguição na BR, os elementos em pouco tempo cruzaram a pista entrando por um matagal, abandonando o cavalinho e abrindo fogo contra os militares que já vinham no encalço, embrenhando-se pelo matagal.
A guarnição resolveu verificar o cavalinho onde para surpresa deles, estava ali amarrado o verdadeiro motorista que contou aos agentes públicos que estava pernoitando em um posto na cidade de Jaguaquara, quando foi abordado pelos bandidos.
Que a dupla ordenou que a vitima passasse mensagem para a empresa para destravar o veículo onde foi aceito onde pegaram a BR 116 e em seguida a 101.
A vitima relatou ainda que os bandidos paravam em todos os postos, e que em Alagoinhas um outro elemento entrou se juntando aos demais.
 Esse elemento  usando um aparelho fez novo desbloqueio, mas novamente o caminhão veio a perder força, quando aconteceu a batida policial.
O cavalinho trata-se de um Iveco Stralis ano 2014 placa PUR 5136.

Rua José sobrinho da Silva 13:00

Uma adolescente juntamente coma  mãe estiveram no Disep, onde a jovem relatou que fora vitima de assalto, praticados por dois marginais que estavam numa moto modelo Honda Biz branca.
Que sob ameaça teve de entregar a bolsa com celular, mais pequena quantia em dinheiro e documentos.

Fonte Policia de Alagoinhas.


Nenhum comentário