Breaking News

Policiais da CETO do Quarto Batalhão realizam prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na madrugada desta quarta-feira, 12, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito três indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles ainda são suspeitos de integrarem uma associação criminosa cujo objetivo era a prática de assaltos a transportes coletivos na região de Alagoinhas.

Durante rondas na região do Mangalô, cidadãos solicitaram as guarnições para informar que estavam homiziados em uma casa na Rua Brasil, no conjunto Vila São Pedro, os criminosos responsáveis pelos assaltos aos ônibus interestaduais na BR-101, ocorridos às proximidades do Cangula, Itaipava e entroncamento de Boa União.

Chegando à residência indicada, foram adotadas as medidas operacionais pertinentes e anunciada a presença policial. Ao notarem a presença das guarnições, dois suspeitos tentaram se evadir, mas foram capturados. Nas buscas, foram encontradas 46 porções de maconha, 01 de cocaína e 03 celulares.

Os suspeitos indicaram que as drogas seriam comercializadas e, quando indagados acerca da arma, indicaram que estava com um terceiro indivíduo. Assim, os policiais passaram a diligenciar e foi encontrada uma pistola calibre .40, marca Taurus, PT 100 de numeração SWI 04451. O criminoso que a portava também foi detido pelos policiais.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência de número 775/20. Desta forma, a alta produtividade demonstra o empenho e compromisso dos policiais do Quarto Batalhão, que estão sempre dispostos a agirem na causa da segurança pública.

Fonte 4º Batalhão Alagoinhas

Nenhum comentário