OPERAÇÃO CONCÓRDIA: três suspeitos de espancar e matar jovem de 19 anos são presos em Salvador
Três homens, de 18, 21 e 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (12) na Comunidade Metrô 1, ao lado da Estação Pirajá, durante a Operação Concórdia. Eles são apontados como envolvidos na morte de George Santos Teles Júnior, de 19 anos, assassinado em 7 de novembro, no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas, em Salvador.
De acordo com a investigação, George foi agredido inicialmente perto de um posto de combustível. Ao tentar fugir pela Avenida Gal Costa, acabou alcançado e espancado com pedaços de madeira, morrendo ainda no local.
A ação foi realizada por equipes do DHPP, através da 2ª Delegacia de Homicídios, com apoio do Batalhão de Policiamento Tático da PM. No cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam o veículo usado no crime, roupas e celulares dos suspeitos.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e localizar um quarto participante, que ainda não foi encontrado.
Fonte e foto Site Alô Juca

Nenhum comentário