A CASA CAIU: PF invade residência de JR Rifas e apreende carros de luxo, perfumes, diversos celulares e outros eletrônicos
O Rifeiro conhecido como Júnior Rifas ou JR Rifas foi um dos alvos principais da Operação Putridum Malum 5, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (12/12) em Salvador. A megaoperação visa combater o comércio irregular de eletrônicos importados, perfumes e um esquema sofisticado de lavagem de dinheiro. A PF invadiu a residência de JR Rifas e apreendeu diversos celulares, perfumes, eletrônicos e carros de luxo.
Agentes federais cumpriram um total de 10 mandados de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas suspeitas de integrar uma organização criminosa altamente estruturada. Os mandados foram executados em áreas de alto padrão da capital baiana, como o condomínio Vila Privilege, no bairro de Vila Laura, o condomínio Le Parc e o Hangar Business, ambos na Avenida Paralela. O grupo era especializado na entrada ilegal de produtos no Brasil e na ocultação de valores mediante complexos esquemas de lavagem.
Como parte das medidas judiciais, a Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 45 milhões dos investigados. Entre os bens apreendidos, um veículo da marca BMW está avaliado em mais de meio milhão de reais. Os envolvidos deverão responder pelo crime de descaminho.
Fonte e foto Site Alô Juca

Nenhum comentário