Empresa nega ameaças e cobranças antes do assassinato de funcionários no Alto do Cabrito
A Planet Internet negou ter sofrido ameaças ou cobranças por parte de facções criminosas antes do assassinato de três funcionários, ocorrido na noite de terça-feira (16), no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador.
Em nota publicada nas redes sociais, a empresa afirmou que não houve qualquer contato, pedido de pagamento ou exigência de “pedágio” para que suas equipes atuassem na localidade. Segundo o comunicado, também não foi solicitada nenhuma quantia para resgate das vítimas.
“A Planet Internet encontra-se consternada com o ocorrido e vem prestando todo o apoio necessário às famílias dos funcionários. Em nenhum momento a empresa foi contatada ou recebeu qualquer pedido de pagamento para acesso de suas equipes à região”, informou a companhia.
A empresa destacou ainda que segue colaborando com as investigações conduzidas pelas autoridades policiais.
Fonte e foto Site Alô Juca
.webp)
Nenhum comentário