Breaking News

Preso em apartamento de luxo, aliado de facção criminosa vira carta do Baralho do Crime da SSP-BA

 

Foto: Divulgação

Apontado como braço direito de um líder de organização criminosa com atuação na Bahia, Reidson da Cruz Barros, conhecido como "Berel", é o mais novo integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ele passou a ocupar, nesta quinta-feira (7), a carta 3 de Espadas da ferramenta que reúne os criminosos mais procurados do estado.

 

‘Berel’ foi preso em maio deste ano em um apartamento de alto padrão avaliado em R$ 5 milhões, localizado no estado de São Paulo. Segundo as investigações, ele exercia um papel estratégico dentro da facção, sendo responsável por coordenar homicídios, sequestros e o tráfico de drogas, especialmente no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o criminoso autorizava execuções de rivais ligados ao tráfico e gerenciava ações do grupo criminoso mesmo à distância.

 

A população pode colaborar com a localização de outros integrantes da facção. Informações sobre o paradeiro de "Berel" ou de outros foragidos podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. A coordenadora da central, tenente Sabrina Aiêxa, reforça que o sigilo é garantido por lei.

 

“Assim que recepcionarmos a denúncia de onde ele esteja, encaminharemos ela o mais rápido possível para a apuração da polícia, auxiliando na localização e captura do criminoso. Nosso número recebe informações 24h por dia, todos os dias da semana”, explicou.


Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário