Breaking News

Ex-jogador e presidente do Vasco, Pedrinho é alvo de suposto plano de sequestro no RJ; entenda

                   Foto: Matheus Lima/Vasco

A Delegacia Antissequestro (DAS) do Rio de Janeiro investiga uma denúncia anônima sobre um suposto plano para sequestrar Pedrinho, ex-jogador e atual presidente do Vasco da Gama. A informação foi divulgada na madrugada desta quarta-feira (6) pelo ge.globo e já foi confirmada oficialmente pelo clube.

 

De acordo com as primeiras informações, o plano teria como alvo o dirigente na saída da sede do clube, em São Januário, e estaria previsto para ser executado ainda nesta semana. A Polícia Civil informou que segue apurando a veracidade da denúncia e que está adotando todos os protocolos de segurança relacionados ao caso.

 

"O Vasco da Gama confirma a denúncia e informa que está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento", declarou o clube em nota oficial.

 

Pedrinho já foi comunicado pelas autoridades sobre a existência da investigação e foi orientado a reforçar sua segurança pessoal. Ele tem sido alvo constante de ameaças, especialmente desde a crise envolvendo a gestão do futebol do clube, incluindo a recente saída da SAF da 777 Partners. Em declarações ao ge.globo, o presidente lamentou o nível de violência que tem enfrentado.

 

"Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos", afirmou Pedrinho.

 

Segundo a Polícia Civil, o caso segue em caráter preliminar, e até o momento ninguém foi preso ou detido. 


Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário