Breaking News

Vídeo: Homem tem mão decepada com facão durante confusão



O policial militar reformado Leandro Percivalli Nascimento teve a mão decepada depois de ser atingido por um facão, no sábado (2), na Asa Norte, no Distrito Federal. De acordo com Leandro, ele foi atacado após tentar defender uma mulher que estava sendo ameaçada pelo namorado. As informações são do G1.
O policial reformado conta que estava em casa com a namorada, quando ouviu gritos pedindo socorro, na casa vizinha. “Eu acordei com os gritos da mulher. O homem dizia que estava armado. Saí de casa para neutralizar o agressor, mas não vi que ele estava com um facão. Ele me deu apenas uma facada, e foi o suficiente para decepar minha mão”, conta.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Leandro vai em direção ao homem, e é golpeado com o facão. “O facão estava muito afiado, porque foi apenas um golpe. Uma pessoa que mantém uma faca amolada desse jeito, um objetivo ela tem”, disse o PM.

Após o ataque, o suspeito fugiu de carro, e ainda tentou atingir Leandro com o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Leandro levado para o Hospital de Base de Brasília. Ele recebeu alta no domingo (3). O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Veja o vídeo 👇
Por betonews fonte: IstoÉ 


Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.




Nenhum comentário