Breaking News

Vídeo: homem marca para comprar moto, mas anunciante na verdade era um assaltante

                  Foto/Montagem BNews
Um homem foi baleado após marcar com uma pessoa pela internet para comprar uma moto, que foi anunciada em uma plataforma de vendas online. Alexsandro Clayton Rodrigues da Silva, de 35 anos, foi enganado por dois homens que, na verdade, apenas queriam levar o dinheiro da negociação. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (6), em Olinda, cidade metropolitana de Recife, no Pernambuco.

Imagens gravadas por moradores mostram o momento em que os dois assaltantes tentaram arrancar à força uma bolsa das mãos da vítima, que veste uma camisa laranja. Dentro dela, estava o dinheiro para a compra da motocicleta, algo em torno de R$ 13 mil. Ele resistiu e acabou baleado em uma das pernas.

Alexsandro marcou com o falso anunciante para se encontrar, por volta das 18h, em uma rua do bairro Jardim Atlântico. Mesmo com a via pouco movimentada e mal iluminada, ele decidiu aguardar a pessoa sozinho para fechar o suposto negócio.

Os assaltantes chegaram em um carro branco e abordaram a vítima. Após o disparo, os suspeitos fugiram no veículo sem levar o dinheiro. Já a vítima foi socorrida por populares e levada até uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Veja o vídeo na íntegra:



Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário