Breaking News

ESPLANADA:Filho de ex-vice-prefeito faz confusão e segura braço de ex-companheira em frente à delegacia, veja o vídeo

                 Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Vinícius de Djalma, filho do ex-vice-prefeito de Esplanada, se envolve em confusão com sua ex-companheira, Layne Benedictis, em frente à delegacia da cidade. Na gravação ainda é possível ver o homem segurando o braço da mulher e tendo uma forte discussão com a mesma.

Além da mulher, Vinícius procura confusão com a pessoa que estava filmando todo o caso, inclusive deferindo palavrões de cunho homofóbico e chamando para a briga. Em certo momento, policiais da delegacia interferiram na confusão e separaram os envolvidos. De acordo com Layne, a pessoa que estava filmando o ocorrido era seu cunhado.

Layne contou que a confusão teve início no dia 26 de junho, na festa de São João do município. Na oportunidade, ela estava dançando com um rapaz, quando seu ex-companheiro veio em sua direção e deferiu um murro que acabou atingindo o cunhado dela. A confusão então teria iniciado com agressões envolvendo também o tio de Vinícius, Arlan de Djalma. Layne deu sua versão do caso ao Metro1.

Ainda de acordo com Layne, o relacionamento, que durou sete anos e terminou no ano passado, era muito conturbado. “Ele não se conforma com o fim. Já invadiu minha casa, me ameaça, dizendo que vai matar, que vai agredir se me encontrar com outro homem. Já me constrangeu na frente de outras pessoas. Estou vivendo uma tristeza muito grande”, disse.

O episódio gravado foi durante a chegada dos envolvidos na confusão do São João para a primeira audiência do caso. De acordo com Layne, ao chegarem no local, Vinícius e seu tio partiram pra cima do seu cunhado.

Layne já havia denunciado Vinícius por ameaças e constrangimento. Os demais envolvidos na confusão fizeram um boletim de ocorrência contra Vinícius e o tio.
Veja o vídeo 👇



Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário