Breaking News

Programa do Faustão não será mais diário, diz site



                                          Divulgação/Band
Mesmo com uma audiência com média de 3,5 pontos registrados em junho, na Grande São Paulo, o programa apresentado por Faustão, ex-apresentador da Globo, não passará mais todos os dias. De acordo com o Kantar Ibope, a fórmula do seu projeto não está sendo suficiente e os primeiros ajustes já começaram a ser pensados e realizados.


Segundo a Folha de São Paulo, mais de 40 profissionais foram demitidos para não causar desconforto para Fausto, que já evidenciou seus desgastes de paciência e falta de fôlego. O programa passará por férias coletivas de 11 a 22 de julho. Durante esse tempo, serão transmitidos os "melhores momentos". E, a partir do dia 23 de agosto, o tempo de tela da programação será 35 minutos mais curto.

A princípio, o programa teria essa redução de tempo por conta do horário eleitoral na TV, que começa no dia 26 de agosto. Porém, após o portal F5 apurar com a emissora, a Band não pretende voltar ao cronograma original depois das eleições, ou seja, a apresentação de Fausto Silva na atração deve continuar tendo a mesma faixa até o final do ano.

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário