Breaking News

Homem é morto a tiros dentro de casa e na frente da esposa

               Um homem, identificado como Silvanei Santos Bonfim, com disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro de Cachoeirinho 3, no município baiano de Jequié. Segundo o G1, a vítima estava dentro de casa quando o crime aconteceu.

A esposa da vítima, que presenciou o crime, informou à delegacia local que os suspeitos de terem cometido o crime se identificaram como policiais. Na ocasião, os apontados quebraram a janela de vidro da frente do imóvel e entraram na casa com o uso de lanternas.
Ainda durante o crime, os suspeitos chamaram Silvanei e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A polícia disse ainda que os criminosos ordenaram que ela permanecesse de cabeça baixa durante toda a ação. Logo após o crime, o grupo fugiu.

Equipes da Polícia Civil estiveram no imóvel e encontraram o homem sem sinais vitais. Uma perícia foi feita no local do crime e o corpo de Silvanei foi levado ao Instituto Médico Legal para o exame de necropsia.
Reprodução/TV Sudoeste

Ainda não há informações sobre os suspeitos nem da autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jequié.

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário