Breaking News

Obras avançam e mais ruas em diversos bairros estão sendo preparadas para receber asfalto

Prova disso, são diversas as intervenções como drenagem, limpeza, assentamento de meio fio, de piso tátil, levantamento topográfico, execução de sub base e demais serviços de preparação que estão em andamento para a pavimentação asfáltica das ruas Flamboyant, São Félix, São Gerônimo, Laranjais, e 2ª Travessa Conselheiro Junqueira, na Rua do Catu, Alto do Camaçari e Esplanada, no Barreiro, Nova Viana e Paraíso e Nova República, na Santa Terezinha, Bananal, na Baixa da Candeia, São Paulo e São Luiz, em Alagoinhas Velha, Romana Sales, na Praça Kennedy, Alameda 29 da Alagoinhas IV, Jambreiro de Cima e Parque São Bernardo.

E vem muito mais. Nas últimas semanas, a Prefeitura também anunciou a pavimentação, entre outras vias, da ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, da ligação entre o Urupiara, Baixa da Santinha e Mãe Cirila, Riacho do Mel, de todas as Ruas do Sobocó, ruas da Vila Paraíso, da Avenida da Leste – ligando a Feira do Pau ao SENAI-, Rua dos Artistas, Padre João Maria, Goiânia e da Travessa Rio Branco.
São vias que nunca receberam benefícios, e que agora podem contar com a seriedade e o trabalho desenvolvido pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, realçou o prefeito Joaquim Neto.
Simultaneamente, em outros pontos da cidade, as equipes estão focadas em serviços diários de manutenção. Nessa semana, o tapa- buraco chegou ao Pingurute, 2 de julho, Centro, e Severino Vieira, e localidades como ruas Nova Brasília, Urbis III, São Brás, Oscar Rabelo , Rogaciano Guedes, Juraci Magalhães e Calu, receberam intervenções de drenagem.
Por betonews fonte: Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário