Breaking News

Quatro suspeitos de assassinar motorista na BA são presos; crime é investigado como tentativa de latrocínio

Quatro suspeitos de matar o motorista de ônibus Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, enquanto trabalhava, na BR-101, em janeiro deste ano, foram presos na manhã desta sexta-feira (10), durante uma operação na cidade de Alagoinhas.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados durante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão da Operação Unum Corpus.

Os policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) cumpriram os quatro mandados, três em casas do município e o outro de um interno do Sistema Prisional.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde segue à disposição da Justiça.

 Caso

 Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista foi morto no dia 8 de janeiro deste ano, na rodovia, no trecho da cidade baiana de Alagoinhas. Um dia depois, a polícia informou que um dos suspeitos morreu após um confronto com policiais militares na cidade de Araçás, no agreste baiano.

A vítima foi morta a tiros enquanto trabalhava na BR-101. Um grupo que estava em um carro roubado, parou o ônibus e efetuou os disparos.

Após ser atingido, o motorista perdeu a direção e invadiu um matagal.

Sobre a Operação Unum Corpus

A Operação Unum Corpus, que está em sua quinta fase, integra as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Mais de 600 policiais participarão das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus prendeu 406 suspeitos.

Por betonews fonte:
G1
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário