Breaking News

Público lota a Joseph Wagner no Esquenta São João de Alagoinhas




O Esquenta São João, neste domingo (19), marcou a estreia da festa de Alagoinhas deste ano na Avenida Joseph Wagner. Um público estimado de mais de 40 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, lotou o espaço para curtir os sucessos das bandas Paroara, Robinho Show, Di Freitas, e a atração mais esperada na noite, o grande nome da nova geração do forró, Nattanzinho.

Dono de uma voz forte e com hits que passeiam pela curtição, sofrência e romance, o cantor cearence Nattanzinho, em sua primeira apresentação na cidade, não economizou no repertório e arrepiou o público de todas as faixas de idade.


Acompanhado da primeira-dama, Ludmilla Fiscina, o prefeito Joaquim Neto prestigiou o evento de cima do palco. “Após dois anos, retomamos a nossa festa com força total, matando a saudade que a população e os visitantes estavam do São João de Alagoinhas, que já é sucesso consolidado na rota turística do estado”, ressaltou o prefeito.

Uma festa para as famílias”, salientou Josenilton Almeida, que trouxe mulher e filhos para a estreia do São João na Joseph Wagner. Além de policiamento reforçado para garantir a segurança, o circuito conta com estrutura de Pronto Atendimento, uma unidade móvel do SAMU e Corpo de Bombeiros.


Com a festa de ontem, o São João de Alagoinhas completa quatro dias de festejos, desde a apresentação na Praça do Coreto do Padre Alessandro, no dia 13 de junho, fechando as celebrações da Trezena de Santo Antônio, padroeiro da cidade, e seguiu nos dias 17 e 18 de junho, com o Esperando o Trem, que trouxe mais de 20 atrações, entre bandas e forrozeiros da terra, para o Mercado do Artesão.

Desta segunda-feira a quarta, 20 a 22, a festa acontece na Vila de Santo Antônio, com muito forró na Praça da Bandeira, e nos dias 23 e 24, o forró pega fogo no palco principal, na Joseph Wagner, com os shows de Calcinha Preta, Limão com Mel, Vitor Fernandes, Parangolé, Alcymar Monteiro e muito mais, e com festa nos distritos de Riacho da Guia e Boa União. Haverá também o São João do Estêvão, no dia 25, e pra encerrar os festejos juninos, em Alagoinhas, nos 28 e 29, vai ter São Pedro nos distritos.

A realização do São João de Alagoinhas é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio da Itaipava e da Bahiatursa.
Por betonews fonte: SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário