Breaking News

Praça Rui Barbosa será palco do I Festival Sustentável de Alagoinhas nesta quinta-feira (09)

Na próxima quinta-feira (09), a partir das 8h da manhã, acontece o I Festival Sustentável de Alagoinhas, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA). A ação acontecerá na Praça Rui Barbosa, após duas semanas intensas de atividades em escolas do município focadas na defesa da natureza e de sua biodiversidade.

A programação nas unidades escolares, voltada para estudantes do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, incluiu teatro de fantoche, rodas de conversa, gincana e plantio de mudas. Na quarta-feira (08), acontecerá mais um plantio de mudas e a abertura do parque infantil de eucalipto no conjunto linha verde.

I Festival Sustentável de Alagoinhas será a culminância do projeto, quando ocorrerão palestras com a presença de alunos do Ensino Técnico, do Ensino Médio e integrantes do Conselho do Meio Ambiente. Concomitantemente, haverá, na Praça Rui Barbosa, a comercialização de plantas, exposição de artesanato indígena Pataxó e o show de Tonho Pé de Serra.

Por betonews fonte: Secom

Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário