Breaking News

Homem é preso após ser filmado dando vassouradas em cachorro, veja o vídeo


Um homem, de 44 anos, foi preso pelo crime de maus-tratos a animais no bairro Jóquei Club, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens recebidas pelo g1 neste domingo (26) mostram o infrator dando vassouradas em um cachorro, que já aparentava estar magro e debilitado. (veja o vídeo acima).

O infrator não se intimidou com a presença de pedestre e motoristas. Ele aplicou os golpes durante a manhã, em uma calçada. Em nenhum momento o animal reagiu, apenas tentou se esquivar, mesmo com dificuldades, das pauladas.

Segundo a Polícia Civil, os policiais, junto com uma equipe médica veterinária, foram até a residência do suspeito para apurar o crime de maus-tratos. No local, os agentes e veterinários foram recebidos pelo homem que aparece nas imagens. Ele informou ser tutor do cachorro, mas negou tê-lo agredido e ainda mostrou a carteira de vacinação.

De acordo com a polícia, o homem autorizou que os veterinários entrassem na casa para avaliar a situação do animal, que estava acorrentado no quintal, sem água e comida, aparentando magreza.
               Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma panela com fubá foi oferecida ao animal, como um teste para apurar o grau de fome dele, que comeu desesperadamente. Diante disso, foi constatado que o animal estava sofrendo maus-tratos.

O cachorro foi removido do local e levado a uma clínica veterinária, onde passou por exames e permanecerá sob cuidados, até que a Justiça defina qual será o encaminhamento.

O infrator foi preso e encaminhado ao 2º DP de São Vicente, onde o caso foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.
Veja o vídeo 👇


Por betonews fonte:. G1
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.



Nenhum comentário