Breaking News

Escola Municipal José Honorato será reinaugurada neste domingo (05)


Neste domingo (05), às 9h, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), vai reinaugurar a Escola Municipal José Honorato, no bairro Miguel Velho.

O equipamento recebeu piso novo, portão metálico, pintura total, paisagismo, forro e cobertura metálica de acesso, corrimão, passeio externo, construção de uma nova sala de aula, construção de dois sanitários, reforma da diretoria, reforma do telhado, e manutenções preventivas e corretivas das instalações elétricas e hidráulicas.

A reinauguração é parte do trabalho de requalificação de escolas que foi intensificado pela SEDUC durante a pandemia, e preparar um local de aprendizagem mais adequado, atrativo e seguro para pais, estudantes e educadores.

Entre julho de 2021 e maio de 2022, já foram reinauguradas as escolas municipais Amando Alves, Miguel Santos Fontes, Maurílio José do Espírito Santo, Hermes de Carvalho, Murilo Cavalcanti, Eraldo Tinoco, Miguel Calmon II, Senhor do Bonfim, Maria de Lourdes Santos, Álvaro Muller, Gonçalo Muniz, José de Anchieta, Mãe Ernestina e Miguel Fontes.
Por betonews fonte: SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário