Breaking News

Negligência: Imagens mostram parto e queda de bebê em recepção de hospital

A Polícia Civil investiga a possibilidade de negligência do hospital maternidade Sofia Feldman, em Belo Horizonte (MG), onde um bebê caiu no chão durante o parto na recepção do centro médico. O caso foi registrado no último dia 6 de maio. 

Imagens do momento foram repassadas pelo advogado do hospital aos investigadores. A recém-nascida teve hemorragia e traumatismo craniano, mas já se recupera em casa.  

A mãe da criança começou a se sentir mal na recepção. A bebê caiu e bateu a cabeça no chão, tendo que passar por cirurgia de emergência que durou cerca de três horas. A pequena ficou seis dias internadas no hospital João Paulo II. 

Nas imagens, a mulher grávida é amparada pelo marido e uma enfermeira passa fazendo um sinal, como que se chamasse a gestante. A mãe da criança tentou se levantar, mas não conseguiu. Uma outra enfermeira se aproximou e amparou a mulher. Na sequência, o bebê nasce e cai no chão. 

Cerca de 20 segundos depois da queda uma enfermeira colocou a recém-nascida nos braços da mãe. Depois, a mulher é colocada na cadeira de rodas, com a bebê no colo, sendo levado para a área interna. Do trabalho de parto até o nascimento, passaram-se cerca de uma hora. 

O advogado do hospital Sofia Feldman afirmou que "todos os protocolos foram seguidos" e considerou o caso uma "fatalidade". 
Veja o vídeo 👇


Por betonews fonte:
 SBTNEWS
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário