Breaking News

1ª Feira Cidadã acontece no sábado (21): mais cuidado e acolhimento para os feirantes da Central de Abastecimento

A Central de Abastecimento de Alagoinhas recebe, neste sábado (21), 1ª Feira Cidadã. A ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), irá proporcionar aos feirantes um momento de cuidado e acolhimento, com a oferta de uma variedade de serviços totalmente gratuitos.

A iniciativa, que tem à frente a Coordenadora Social da SEMAG Cristiane Nascimento, conta com o apoio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Secretaria de Assistência Social (SEMAS).” A expectativa é que os feirantes da Central possam se sentir acolhidos e valorizados, por isso iremos facilitar o acesso as serviços, respeitando as histórias e as necessidades deles”, declarou a Coordenadora .

“A 1ª Feira Cidadã conta com o apoio do nosso querido prefeito Joaquim Neto e a sensibilidade e engajamento do nosso secretário de Agricultura George Caboré”, complementou Cristiane, citando a participação de diversos parceiros “engajados com a causa”.

Serão oferecidos aos feirantes, atendimentos médicos e odontológicos; serviços de assistência social; mapeamento de retina, fundo de olho, biomicroscopia e refração; aula de maquiagem e Raio X; orientações jurídicas focadas em Direito da Família; marcações de viagens para serviços oncológicos; além de vacinação de rotina e contra a Covid-19.

Os parceiros confirmados são: Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIRB , Centro Tecnológico de Aprendizagem Senhora Santana (CETASS) , Associação dos Profissionais de Beleza de Alagoinhas e Região (ASPBAR), do Optometrista Maurício Alvarez, da FATEC, da Associação de Oncologia Nova Vida e da Mary Kay, com a líder de vendas, especialista em coloração pessoal e maquiadora Susana Dória.





Por betonews fonte:
 Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário