Breaking News

ROMPIMENTO DE ADUTORA PROVOCA FALHAS NO ABASTECIMENTO DE LOCALIDADES DE ALAGOINHAS; CONFIRA


O rompimento de uma adutora nas proximidades da Captação Sobocó, na Rua 14 de Janeiro (bairro Dois de Julho), causou falha no abastecimento de algumas regiões de Alagoinhas nesta sexta-feira (01). Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estão no local, realizando o reparo.

A previsão é que o abastecimento de Alagoinhas Velha, Inocoop I, Inocoop II, Parque Floresta, Praça Kennedy, Praça Santa Isabel, Dois de Julho, parte do Barreiro, 10 de Novembro, 21 de Setembro, Riacho do Mel, 21 de Abril, Severino Vieira, Parque Regente, Rua do Avião e parte da Rua do Eucalipto retorne de forma gradual até a manhã deste sábado (02).

Segundo Francisco Brito, diretor geral do SAAE Alagoinhas, a rede da Rua 14 de Janeiro, que é de amianto, está sendo completamente substituída. “Estamos aproveitando para trocar toda a rede do local por PVC, um material mais moderno”.

O diretor também destaca a importância do uso do reservatório. “Principalmente nesses momentos de manutenção emergencial, ter uma caixa d’água em casa é essencial para que o abastecimento seja mantido até a conclusão do serviço”.

Canais de atendimento

WhatsApp: (75) 98180-4500

Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas

Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Por betonews fonte: Ascom SAAE Alagoinhas.
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima

Nenhum comentário