Breaking News

Mototaxista é morto a tiros por cliente, veja o motivo


Um mototaxista de 40 anos foi morto a tiros por um passageiro, na noite de quinta-feira (31), no bairro de Cassange, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Augusto da Anunciação Filho. O crime aconteceu, por volta das 20h40, na Travessa Senhor do Bonfim.

Até o momento, não há informações sobre o que levou o cliente a atirar contra à vítima, mas a Polícia Civil afirma que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão coletando informações que possam levar à identidade do autor do crime e motivação do homicídio.
Após ser atingido pelo cliente, o trabalhador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, localizado na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na unidade médica, ele não resistiu aos ferimentos causados pelos projéteis da arma de fogo e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que policiais militares da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do bairro de São Cristóvão, foram acionados após receberem a informação de que um homem havia sido ferido por disparo de arma de fogo em Cassange.

"Ao chegarem ao local, os PMs constataram o fato e a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde não resistiu aos ferimentos. Não há informações referentes à autoria e à motivação do crime, que serão investigadas pela Polícia Civil", informou a PM, também em nota.
Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima

Um comentário: