Breaking News

PRF prende motorista que ganharia R$ 300,00 para levar carro roubado de Alagoinhas até Salvador



 Foto: Divulgação/PRF
Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de quarta-feira (20), veículo tomado de assalto horas antes na cidade de Alagoinhas. A ação foi registrada por volta das 14h e contou com o apoio de policiais militares da Operação Apolo.

Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade realizada no Km 404 da BR 110, em São Sebastião do Passé (BA), policiais abordaram o veículo Fiat/ Pálio, com placas de Alagoinhas (BA).

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Na abordagem, o motorista de 24 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório. Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e após consulta aos sistemas de segurança e informações repassadas por policiais militares da Operação Apolo, os PRFs constataram que tratava-se de veículo com restrição de roubo ocorrido no dia anterior (19/04) na cidade de Alagoinhas.

Aos policiais, o condutor informou que foi contratado para levar o carro de Alagoinhas até Salvador e que ganharia 300 reais pelo serviço. Disse ainda que deixaria o Pálio nas proximidades da região da Suburbana.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

 
Por betonews fonte:Polícia Rodoviária Federal
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário