Breaking News

URGENTE: Viatura da Polícia Civil é atacada em acampamento dos ciganos, em Alagoinhas


Uma viatura da Polícia Civil estava em rondas na localidade do Jorge Amado antigo Papelão, quando um grupo de ciganos abriu fogo contra os representantes do estado, deixando-os numa situação de vexame e totalmente encurralados, uma vez que nesta comunidade só existe uma entrada e consequente saída. 

 

Mesmo em situação difícil o motorista da viatura conseguiu se desvencilhar de seus algozes, fugindo para a Avenida Paulo Afonso, parando nas proximidades do supermercado Atacarejo, quando ali pediram reforço. 

 

Vale salientar que até neste momento tal grupo de ciganos ainda vieram em perseguição, só retornando para o acampamento quando viram que os seus “possíveis desafetos” eram Policias Civis, uma vez que eles estavam em uma viatura despadronizada. 

 

Sabendo que a represália seria certa, retornaram ao acampamento e fugiram para o matagal. 

 

Os Policias Civis agora com o devido reforço e juntamente com os colegas militares partiram para a localidade, onde entraram no acampamento, fazendo ali uma verdadeira devassa a procura dos atiradores.  

 

 Vale salientar que neste acampamento, armas, munições, dinheiro, notas promissórias, carros com documentações irregulares foram apreendidos,  além de celulares e joias diversas, alguns dos ciganos também foram encaminhados a delegacia, em fim os verdadeiros agressores das forças de segurança não foram localizados, naquele momento. 

 

Os trabalhos de investigação continuam. 


Por betonews fonte: falaalagoinhasnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 

12 comentários:

  1. Ciganos estao aterrorizanos em varios lugares. Invadindo propriedades particulares exibindo armas mostrabdo que ekes tem poder com seus corretoes de ouro. Fazendo chacota da policia. Policia por favor vai no litoral de camacari o negócio ta sério

    ResponderExcluir
  2. Atenção militar e civil. Se vcs nao tomarem uma atitude a coisa vai ficar feia

    ResponderExcluir
  3. Realmente eles são de uma tamanhaousadia,só na bala pra respeitarem,infelizmente são assim

    ResponderExcluir
  4. Desde quando cigano invande terra seus filhas da puta

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns a redação do BN, matéria muito bem redigida . Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Sabe o pq acotece isso muitos policiais corruptos dando cobertura a esse ciganos eles se acham cheios de poder quem vai se meter nessa briga vai sair de pior aí é briga de branco eles que se entendam nem pra denunciar serve esse mundo não dar pra confiar em ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Eles tomou tudo k sua família costruirm eles são ladrou e cobra o juro absurdo exame ameaça você de morte

    ResponderExcluir
  8. É a polícia as vezes entra no jogo. Soube que ate secretario de governo vai a casamento de cigano. Eles ostentam fotos de policiais . A agentes de governo Delegados nos seus celulares dizendo ser amigos intimos. Estes que estao com eles devem ser investigados. Policia civil. Policia federal. Policia Militar. Cuidado pois eles estão explicitado todos vcs.

    ResponderExcluir
  9. Hoje vivemos em um big brother tudo esta sendo filmado. A proxima vitima pode ser vc. Nada passa batido . Se nao for pro olhos dos homens pode ser pro olhos de Deus. Fiqum esperto meu povo.

    ResponderExcluir
  10. Soube tbm. Que no litoral de camacari um cigano cortou o rosto de um pai de família com navalha. Nao sei o motivo so sei que a a polícia estava perto e nada fez. Foi dado uma quixa na 33. E nao prederam o cigano. O que esta acontecendo ????? Ciganos vão mandar agora????

    ResponderExcluir