Breaking News

Homem é preso com cinco pistolas e munições na BR-101

Um homem foi preso com cinco pistolas e 40 munições na zona urbana de Eunápolis, nesta terça-feira (15). O motorista foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, nas imediações do bairro Urbis I, porque fez uma ultrapassagem proibida.

 

Segundo o Radar 64, as armas calibre 380 e 9mm e toda a munição estavam escondidas em um compartimento oculto no painel do veículo, que possuía sistema eletrônico adaptado, com acionamento através de um botão localizado próximo ao pedal de embreagem. Também foram apreendidos quase R$9 mil em espécie.

 

De acordo com o chefe da 9° Delegacia da PRF, Eduardo Leôncio, o condutor tem licença de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), porém as armas eram de origem ilícitas, já que as numerações estavam raspadas.

 

“Ele não se apresentou como CAC e em nenhum momento disse que usava essa condição para transportar as armas. Só assumiu que transportava armas depois que a equipe as encontrou. Os verdadeiros CACs respeitam as leis e não transportam armas com numeração suprimida, pois isso é crime”, afirmou Leôncio.

 

O homem foi encaminhado para o plantão central da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, junto com todo o material apreendido.

Por betonews fonte: BN
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 

Nenhum comentário