Breaking News

Prefeitura convoca cadastramento de pacientes imunossuprimidos para quarta dose

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas convoca os pacientes imunossuprimidos para o cadastramento para a segunda dose de reforço ou quarta dose da vacina contra a Covid-19. A medida será iniciada nesta terça-feira (28).

Para receber a dose, é necessário realizar agendamento através Central de Imunização, das 08h às 12h. Os documentos necessários para o cadastro são: documento de identificação e cartão SUS/CPF, relatório médico que comprove a patologias ou receita médica.

Feito o agendamento, é preciso levar, no dia da vacinação, documento de identificação, além de um comprovante de que já completou o ciclo vacinal. A vacina será aplicada naqueles que receberam a primeira dose adicional há, pelo menos, quatro meses.

O cadastramento segue até a próxima sexta-feira (01).

Vacinômetro

Até a sexta-feira (25), a quantidade de doses aplicadas foram: 133.892 da primeira dose ou dose única, o que equivale a 93,55% da população vacinante; 109.907 aplicações de segunda dose, chegando assim a 84,32% dos grupos prioritários; e 32.242 doses já foram aplicadas como reforço – a terceira dose.

Por betonews fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas 

Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Nenhum comentário