Breaking News

Hoje tem mais um jogasso: E o Carcará tenta feito histórico contra o 'Golias' Fortaleza no Nordestão

   

             Foto: MR Fotografia / Atlético de  Alagoinhas

Quando classificou-se para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas já colocou seu nome na história da competição. Participando pela primeira vez do regional, o Carcará tem a chance, nesta terça-feira (22), de alçar voos ainda mais altos. Com a coragem de "Davi", segundo o presidente Albino Leite (veja aqui), o clube enfrentará o "Golias" Fortaleza, às 21h35, no estádio Castelão, brigando por uma vaga na semifinal.  

"São 11 homens jogando. São pessoas como nós. Tudo pode acontecer nas quatro linhas. Muitas coisas já vi no futebol, mas você não pode humilhar o adversário, porque ali será surpreendido. O Carcará surge das cinzas", afirmou Albino, em entrevista ao Bahia Notícias

 

As quartas ocorrem em jogo único e, portanto, o vencedor deste confronto garante a classificação para a próxima fase. O técnico do Atlético, Agnaldo Liz, disse que o Fortaleza é "favorito", mas prometeu entrega da equipe baiana (lembre aqui).  

"Eles vêm classificados para uma Libertadores, se preparando para o maior torneio da América, e na Copa do Nordeste eles se classificaram em primeiro lugar. Eles têm a vantagem de jogar em casa, mas nossa equipe vai muito motivada para buscar esse resultado de classificação inédita. O grande favorito é o Fortaleza, mas estamos vindo de grandes jogos, decisivos. Temos um grupo bastante forte", afirmou o comandante, ao BN. Para o confronto, Liz não terá desfalques.  

O Atlético-BA terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo A, com 11 pontos. O Fortaleza foi o líder, com 16.  

Sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor do Pici terminou a Série A do Brasileirão 2021 na quarta colocação, com 58 pontos, garantindo vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2022. Pela Copa do Nordeste, a equipe está invicta, com quatro vitórias e quatro empates. 

 

O único desfalque para a partida será o do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, expulso diante do CRB (confira aqui). Além do goleiro Fernando Miguel que foi submetido na última quinta (17) a uma artroscopia no joelho esquerdo para corrigir uma entorse.

 

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Atlético de Alagoinhas
Copa do Nordeste - Quartas de final

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 22/03/2022 (terça-feira)
Horário: 21h35
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Ailton Farias da Silva (ambos do SE)

 

Fortaleza: Max Walef, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ronald, Jussa, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

Atlético de Alagoinhas:Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Matheus Leal, Lucas Alisson, Leandro Sobral, Dionisio e Miller; Thiaguinho e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz.

Por betonews fonte: BN
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Nenhum comentário