Breaking News

Alagoinhas: policiais do Quarto Batalhão apreendem armas, munições, drogas e recuperam carro roubado


Foto: Reprodução /4° BPM

Na manhã desta segunda-feira (21), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, apreenderam, no bairro Alagoinhas Velha, armas, drogas e recuperam veículo roubado que teria sido usado na noite anterior na tentativa de assalto ao ônibus interestadual que, na BR 101, fazia linha Recife-PE/Palmas-TO. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob número 157639/22.

De acordo com as informações o veículo HB20 de cor prata Placa RCQ 5F74 que havia restrição de roubo foi localizado através do rastreamento, o mesmo encontrava-se na garagem de uma residência na Rua São Paulo no Bairro Alagoinhas-Velha, onde cerca de cinco elementos estavam homiziados e naquele momento os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Ao final da troca de tiros, dois dos acusados foram encontrados atingidos e, dessa forma, levados ao Hospital Regional Dantas Bião — local em que foi constatado o óbito. Foi detectado, posteriormente, que os homens possuíam diversas anotações crimininais, sendo contumazes na vida do crime: um deles, além de já ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas, havia também mandado de prisão por um homicídio cometido próximo a praça da Rua da Palha em dezembro de 2021. O outro já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de ser reconhecido nos últimos assaltos a ônibus interestaduais.

Na ação foram apreendidas, dentre outros objetos, 02 tabletes, 3 porções e 42 buchas de maconha; 18 pedra de crack; 29 porções de cocaína; 01 revólver calibre.32 com 03 munições deflagradas e 03 intactas marca N 54101; 01 revólver calibre 38 N. Suprimida, marca Taurus. 03 munições deflagradas e 08 intactas; 01 revólver calibre 38 N 713548 04 munições picotadas e 02 intactas e 03 munições calibre 9mm. Foi encontrada também a chave de um caminhão, com uma tarjeta onde indicava a sua placa policial, que havia sido tomado de assalto, na BA-093, no dia 04 de março.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Por betonews fonte:
Cidade em destaque 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Nenhum comentário