Breaking News

V铆deo: Mulher que morreu ap贸s hidolipo se debateu em maca e precisou ser contida.Veja馃憞

A fam铆lia da diarista Maria Jandimar Rodrigues - que morreu na sexta-feira (17), ap贸s se submeter a uma hidrolipo -, divulgou um v铆deo e alguns 谩udios em que a v铆tima aparece se debatendo durante o procedimento. Nos 谩udios, Maria conversa com uma funcion谩ria da cl铆nica, diz n茫o se lembrar do momento e revela estar sentindo muita dor.

“Caramba! N茫o lembrava de ter ficado assim”, diz em um 谩udio.
“Isso foi o in铆cio, voc锚 ainda piorou. Foi dif铆cil manter voc锚 na maca. Voc锚 come莽ou a gritar, a gente achou que voc锚 estava sentindo alguma coisa. A gente j谩 botou anestesia e tudo mais. E voc锚 continuava gritando, gritando, gritando. A铆 at茅 que a gente viu que voc锚 n茫o respondia quando a gente falava com voc锚”, respondeu a funcin谩ria.


Maria Jandimar, de 39 anos, passou por dois procedimentos no local: ela retirou gordura das costas, no dia 10 de dezembro, e durante o qual foram gravadas as imagens do v铆deo acima.

E uma hidrolipo na barriga na sexta-feira (17), a qual n茫o resistiu e morreu.
M茅dico diz que s贸 ia pedir t谩xi para a v铆tima
Ao perceber que Maria estava passando mal, o m茅dico que a operou, o colombiano Brad Alberto Castrillon, tentou fugir do local, mas foi impedido por um dos seguran莽as do shopping.

“Eu falei: cara, tuia fugir? N茫o, eu estava chamando um t谩xi para levar ela”, contou o marido da v铆tima, Wagner Rodrigues, sobre o di谩logo que teve com o m茅dico.
A fam铆lia de Maria contou ainda que ela fez os exames pedidos pela cl铆nica, antes do procedimento, e que ela gastou cerca de R$ 5 mil no procedimento.

Pol铆cia interdita a cl铆nica

A Pol铆cia Civil interditou neste s谩bado (18), a cl铆nica que funciona em um centro comercial no Carioca Shopping, na Zona Norte do Rio, at茅 a realiza莽茫o da per铆cia no local.

O m茅dico Brad Castrillon foi levado para a delegacia de Vicente de Carvalho, onde ficou em sil锚ncio e foi liberado ap贸s apresentar a documenta莽茫o da cl铆nica.
Pol铆cia Civil disse que o local estava com a documenta莽茫o em dia e que o m茅dico tinha habilita莽茫o pra fazer esse tipo de procedimento.

De acordo com investigadores, o m茅dico apresentou um certificado de cirurgi茫o pl谩stico, que 茅 quem tem autoriza莽茫o para fazer hidrolipo.

A fam铆lia esteve no Instituto M茅dico Legal neste s谩bado (18) para fazer o reconhecimento do corpo. Eles contaram que Maria era uma mulher vaidosa e conheceu o m茅dico por indica莽茫o de amigas.

A Pol铆cia Civil investiga o caso e aguarda os exames do IML pra saber qual foi a causa da morte.

“Eu quero justi莽a, n茅? Que esse m茅dico pague. Queremos que ele pague por tudo que ele est谩 fazendo a铆”, disse o marido de Maria.
O g1 entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) para saber se o procedimento de hidrolipo pode ser realizado em cl铆nicas est茅ticas ou apenas em hospitais, e foi informado de que, quando tomar conhecimento do assunto, ir谩 apurar o caso.

O shopping disse que se solidariza com a fam铆lia da v铆tima e que est谩 colaborando com as autoridades. Informou ainda "n茫o ter qualquer rela莽茫o com o pr茅dio comercial e as empresas ali instaladas".
Por betonews fonte: G1

Nenhum coment谩rio