Breaking News

Prestação de contas: Conselho Deliberativo do Alagoinhas Atlético Clube vai convocar Albino Leite e sua diretoria.

 Após reunião do Conselho Deliberativo do Alagoinhas Atlético Clube, ficou definido que o presidente do Clube Carcará  Albino Leite e a diretoria Executiva serão  convocados, o motivo da convocação é a prestação de contas do Clube. Confira nota da reunião:

Vimos por meio deste comunicar aos Conselheiros do Alagoinhas Atlético Clube e interessados em geral, que na data do dia 02 de agosto de 2021, foi realizada uma reunião com todos os representantes da mesa diretora do Conselho Deliberativo, a saber:  o Coronel Raimundo Nonato, Sr Vilno Araújo, Sr Antonio Neto, Sr Audato Lima; e também da mesa Diretora do Conselho Fiscal, a saber: o Sr José Carlos, Capitão Antonio Abade e o Sr George Carmo. 

O Presidente do Conselho Fiscal, o Sr José Carlos, após trabalho técnico profissional minucioso, explicou vários detalhes em relação a prestação de contas do Alagoinhas Atlético Clube referente ao ano de 2020. O mesmo, finalizou sua análise apresentando um relatório, que foi assinado por todos da mesa diretora do Conselho Fiscal e repassado ao Presidente do Conselho Deliberativo, juntamente com um volume de laudas encadernado do material recebido, sob forma de prestação anual de contas, detalhado mês a mês. 

O Presidente do Deliberativo, Coronel Raimundo Nonato se comprometeu, o mais breve possível, a convidar todos os Diretores da Diretoria Executiva para uma reunião sobre a referida prestação de contas, na qual será debatido vários pontos inerentes a mesma.

 

Atenciosamente,

Coronel Raimundo Nonato Carvalho Leite     



   

Nenhum comentário