Breaking News

Band decide colocar Faustão de segunda à sexta e vai levar mais gente da Globo, diz colunista.

Comandando por décadas um programa dominical, a partir do ano que vem, Faustão estará no ar durante toda semana. Depois de muitas pesquisas e conversas com anunciantes, a Band decidiu colocar o apresentador com uma atração de segunda à sexta. A estreia segue prevista para primeira semana de janeiro.

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, Fausto Silva passará a ocupar o horário entre 20h30 e 22h, que por muitos anos é exibido o conteúdo evangélico do pastor R.R. Soares. O novo programa entrará no ar após o bem cotado Jornal da Band, que sucede o Brasil Urgente, dono de uma das maiores audiências da emissora.

Por outro lado, o apresentador terá que enfrentar uma concorrência pesada da sua ex-emissora, que no horário exibe o Jornal Nacional e a novela das nove, atualmente o maior investimento da empresa.

No entanto, o novo programa de Faustão terá mais reforços vindo da Globo. De acordo com a publicação, além de Chris Gomes, diretor do Domingão do Faustão que já tinha deixado a emissora em maio, chegam também José Armando Vanucci, redator-final do Domingão, e Beto Silva, diretor da Super Dança dos Famosos, que deixará a Globo no final do mês.

Nenhum comentário