Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização desta terça (10).

A Prefeitura de Alagoinhas consolidou, nesta terça (10), 10 novos casos de Covid-19 no município, considerando 2 mulheres de 16 e 25 anos, e 8 homens de 21 a 69 anos.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, 85 pessoas estão sendo monitoradas, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. 5.507 já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica e 15.522 pessoas estão recuperadas da doença.

O município registrou 310 óbitos por causa da Covid-19 e 15.871 casos da doença foram confirmados, desde o início da pandemia até hoje. Alagoinhas está com 48 casos ativos da doença, 13 pessoas hospitalizadas e 37 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 22.229 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha realizou 23 atendimentos e 10 coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR. Não houve registro de remoção ou alta médica. A unidade está com todos os leitos disponíveis e 1 pessoa em observação.

Confira os dados atualizados nesta terça:

Por betonews fonte: Secretaria municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário