Breaking News

Assaltantes de banco trocam tiros com a Polícia; diligência ainda em andamento

Na madrugada desta terça-feira (10) por volta de meia noite, policiais da 97ª CIPM-Irará, ouviram vários disparos de arma de fogo, oriundos da BA-504, sentido Ouriçangas. Em seguida, comandantes de viaturas da CIPE Leste que faziam rondas normais pelo município de Irará, solicitaram apoio em virtude de elementos fortemente armados a bordo de um veículo haver feito vários disparos de arma de fogo contra a viatura.
O veículo de marca Ford/Ecosport de placa policial PNS-4F48 de cor cinza com alguns elementos abordo ao avistar a viatura, fizeram vários disparos na BA-504, nas proximidades da Localidade da Sucupira e Lagoa da Madalena, fugindo sentido a Ouriçangas, sendo acompanhado com seguidas trocas de tiros com a Polícia.
Nas imediações da curva conhecida como “curva de Juarez”, os indivíduos abandonaram o veículo e fugaram a pé inicialmente por uma estrada vicinal e se embrenharam dentro de um matagal posteriormente. As guarnições da 97ª CIPM se juntaram as demais, em busca dos indivíduos. Posteriormente chegaram quatro viaturas da Rondesp e mais duas da CIPE Litoral Norte, fazendo o cerco em todo o perímetro que supostamente os marginais estariam homiziados.

Na diligência, o helicóptero da GRAER veio em apoio e auxilio na varredura em toda a região. O veículo e vários cartuchos de calibres variados foram apresentados na Delegacia de Polícia pelas guarnições.

Nenhum comentário