Breaking News

Vacinação Covid-19: primeira dose será aplicada na tarde desta sexta em Alagoinhas



Com a chegada de novas doses da AstraZeneca/Oxford, na manhã desta sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar a população de Alagoinhas, com 39 anos ou mais, contra a Covid-19, ainda hoje à tarde, a partir das 16h até durar o estoque. 

A vacinação com a primeira dose será realizada no Estádio Carneirão, com acesso pelo portão lateral, ao lado do Colégio Municipal de Alagoinhas. Pessoas com deficiência e idosos que ainda não foram vacinados com a primeira dose devem entrar pelo portão principal, perto da bilheteria. 
Não haverá atendimento no formato drive thru.

Os documentos necessários para garantir a vacina contra o novo coronavírus são o RG, CPF (cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência. 

Semanalmente, a equipe de monitoramento da SESAU avalia os indicadores epidemiológicos e estamos observando uma queda nas taxas de transmissibilidade. Vamos seguir vacinando e, com muito trabalho, atravessaremos esse momento tão difícil”, explica Laína Passos, secretária municipal de saúde.

*Vacinômetro*
São 55.093 pessoas vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19 e 23.436 com a segunda. Alagoinhas está com 47,70% da população vacinada contra o novo coronavírus, considerando o público-alvo da vacinação definida pelo Ministério da Saúde, pessoas com 18 anos ou mais.

 Por betonews fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário