Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e drogas após confronto na BR 101.

Na noite desta sexta-feira (02), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam armas e drogas após confronto com homem armado na comunidade Disai, próximo à rodovia BR 101.

Durante rondas na zona rural do Disai, as guarnições da CETO visualizaram veículos parados em atitude suspeita. As guarnições, ao se aproximarem para realizar a abordagem, visualizaram os homens se evadirem à mata, efetuando disparos de arma de fogo. 

Em seguida, os policiais repeliram a injusta agressão, sendo necessário, após o confronto, prestar o devido socorro ao Hospital Regional Dantas Bião - local em que foi constatado o óbito pelo médico plantonista. 


Na ação, foram apreendidos diversos objetos, dentre os quais um revólver, Cal. 38, com numeração aparente; dois rádios comunicadores;

seis Cartuchos, Cal .38, sendo um intacto e cinco estojos de mesmo calibre deflagrados; além de três pequenas de substância análoga à cocaína e oito porções pequenas de substância análoga à maconha.


Dois veículos também foram apreendidos: um Ford Ka e uma motocicleta, Honda - CB 300, na cor amarela. Os policiais apresentaram todo o material apreendido à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 2635/21.


Por Beto News. Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

*Instagram:* https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh


*Disk denúncia:* (75) 99910-1292

Nenhum comentário