Breaking News

Apresentador Rodrigo Faro e família testam positivo para Covid-19.

O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pela assessoria do artista que também confirmou que a esposa de Faro, Vera Viel, e as três filhas do casal também estão com a doença. Segundo a assessoria, todos passam bem.

O irmão e assessor do apresentador, Danilo Faro confirmou a informação ao portal Uol. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, disse.

Após o diagnóstico, o apresentador passou por uma série de exames em um hospital de São Paulo, e nenhum problema de saúde foi detectado. Rodrigo Faro passa bem e cumpre quarentena. Todas as gravações de programas do apresentador foram suspensas.

Conforme divulgou a Revista ISTOÉ, o SBT também foi afetado pelo episódio ocorrido com Faro, já que, na última quarta-feira (30), Faro foi à emissora para fazer uma ação comercial com a apresentadora Eliana. A apresentadora e outros funcionários que tiveram contato com Faro foram afastados.

Por betonews fonte: Bahia notícias
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário