Breaking News

Fausto Silva é internado e deixa de gravar na Globo pela primeira vez por saúde.

O apresentador Fausto Silva acordou se sentindo mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do programa do próximo domingo (13), marcadas para amanhã, foram canceladas. Pela primeira vez em mais de 32 anos de Globo, ele deixará de gravar o Domingão do Faustão por causa de um problema de saúde.

No hospital, os primeiros exames mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária. Ele passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando ele deve ter alta.

O comunicador está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes.

Notícias da TV apurou que a Globo ainda não definiu o que fazer com o próximo Domingão do Faustão. As possibilidades são exibir uma reprise ou um mix de vários programas, como uma seleção de apresentações da Super Dança dos Famosos. Estava previsto que Dandara Mariana, Robson Caetano e Sophia Abrahão se apresentassem na competição no domingo (13).

É a primeira vez que Fausto deixa de gravar seu programa por problemas de saúde. No ano passado, no entanto, ele foi impedido de fazê-lo por causa da pandemia do novo coronavírus. Entre 15 de março e 23 de agosto de 2020, com os estúdios fechados, o Domingão do Faustão foi reprisado. Mesmo assim, Fausto gravou ações de merchandising e "cabeças" (falas que introduzem assuntos ou apresentações).

No começo deste ano, circularam rumores de que Faustão estaria com problemas de saúde. De fato, ele passou por "sessões de desinchamento" devido a um edema linfático nas pernas, mas não era nada grave. Voltou das férias em janeiro com 90 quilos, 24 a menos do que tinha antes da terapia. "Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica", disse na época ao Notícias da TV. "Agora estou superbem, zerado, fazendo ginástica", contou.

De saída da Globo

Em janeiro deste ano, após negociações com a Globo, Fausto Silva decidiu deixar a emissora, onde trabalha desde 1989. Ele foi informado pela cúpula da emissora de que a grade dominical irá mudar em 2022 e que não haverá mais espaço para o Domingão do Faustão. A Globo lhe ofereceu uma atração por temporada às quintas-feiras, porém ele não aceitou.

No final de abril, ele fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980. O contrato vale a partir de janeiro de 2022, e Fausto deverá apresentar uma atração dominical (mas existe a possibilidade também de ocupar o horário nobre durante a semana). Seu último programa da Globo está marcado para 26 de dezembro. Não haverá despedida.

Por Beto News fonte, notícias da tv

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário