Breaking News

Técnico da Seleção brasileira de volei, Renan Dal Zotto volta a ser intubado após piora de covid-19.

Internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 16 de abril, Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei, voltou a ser intubado na noite deste domingo (25) após uma piora em seu quadro clínico.
Na última segunda (19), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) informou que o treinador havia sido intubado para manter o nível da saturação de oxigênio mais alta. O treinador passou por uma cirurgia vascular nesse mesmo dia por conta de uma trombose arterial aguda. No decorrer da semana, após uma melhora no seu quadro respiratório, ele foi extubado e começou o processo de recuperação.
Renan já tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, em Santa Catarina, mas ainda aguarda o calendário para tomar a segunda. Com 60 anos, ele se enquadra no grupo prioritário da saúde por ser profissional de Educação Física.

Leia o Boletim Médico na íntegra

Rio de Janeiro (RJ), 26 de abril de 2020 - O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, apresentou piora no padrão respiratório, quadro comum nos casos de COVID-19. No último domingo (25/4), foram necessários novos procedimentos de sedação e intubação. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.

Por Beto News fonte,R7.com

Nenhum comentário