Breaking News

Alagoinhas: DOAÇÕES DE ALIMENTO RAÇÃO PARA CÃES E GATOS PARA ABASTECIMENTO DE COMEDOUROS

Desde o mês de maio/2019, quando foi instalado pela 'Cãopanha Miaulimenta', hoje Associação Miaulimenta, a APAMAM, o primeiro comedouro e bebedouro, na rua Dr. Avelar Brandão Vilela, no 10 de Novembro, com a participação fundamental dos  protetores de animais, em diversos pontos da cidade de Alagoinhas, vários outros  kits comedouros tem sido instalados. 

A cada kit comedouros instalados, protetores independentes de animais, se comprometem  a fazer a manutenção e abastecimento do equipamento, confeccionado em cano PVC  de 100mm, para  auxiliar na difícil e louvável missão:

 "Auxiliar animais em situação de rua com água e ração, com o objetivo de amenizar a situação de abandono desses animais."

Porém, em tempos  de pandemia, a realidade de nossos  protetores, que já era difícil, ficou muito dolorosa, visto que falta recursos  para manter a alimentação de animais abandonados, sem a colaboração da  comunidade local, onde há pontos de  comedouros. 

Mas, essa missão tão importante não pode parar!

Os animais tem fome e precisam de alimento todos os dias. Oferecer água e ração, é o mínimo que podemos fazer por esses seres inocentes e  vulneráveis a situações de maus-tratos. 

Pedimos a colaboração de pessoas simpatizantes a causa de proteção dos direitos dos animais,  doações de alimento, ração para cães e gatos, que podem ser ofertadas diretamente nos pontos,  onde há comedouros APAMAM instalados, ou entregues  na sede da Guarda Municipal de Alagoinhas, no bairro Alagoinhas Velha, próximo ao Hotel Absolar.

As doações  arrecadadas serão  destinada a   abastecimento de comedouros da APAMAM, espalhados em pontos da cidade, onde há  focos de animais em  situação de abandono. 


Contato para doações:


 APAMAM (75) 9 8803-5349/ (75) 9 9956-2917

 Guarda Municipal 153


Pontos de comedouros APAMAM:


- Rua Dr. Avelar Brandão Vilela. 10 de Novembro;

- Rua Carlos de Azevedo.  Centro; 

- Praça Santa Isabel;

- Posto Jardins. Mangalô;

- Praça Manuel Fausto Alves. Alag Velha;

- Rua Conselheiro Dantas.  Kennedy;

- Rua 8 de Dezembro.  Alag Velha;

- Rua Manuel Vitorino.  S Terezinha; 

- Riacho da Guia;

- Rua Perimetral Brasil.  Conj. Novo Horizonte;

- Pojuca;

- 4° Trav. Rua Conselheiro Dantas.  Kennedy;

- Rua 2 de Julho. 2 de Julho;

- Rua Dr. João Dantas.  Santa Terezinha;

- Rua São Isidoro . Santa Terezinha;

- Rua Padre Godinho. Santa Terezinha;

- Praça Santa Isabel.  Santa Isabel;

- 2° Trav. Dr. João Dantas. Santa Terezinha;

- Rua Bahia.  Edy-Materiais de construção, Jardim Petrolar;

- 3° Trav. Rua Bahia.  Jardim Petrolar;

- Rua Santa Nelci.  Kennedy;

- Valmir Matérias de Construção. Feira do Pau; 

- Fundação Anjos de Quatro Patas.  Av. Luis Viana

Organização Não Governamental, de caráter socioambiental com interesse assistencial de  Proteção  e defesa dos direitos dos animais, procupada em combater a crueldade, o descuido e o abandono praticados contra os  animais, e a preservação  do meio ambiente para as presentes e futuras gerações. 


DOAÇÕES:


Sicoob

Banco 756

C. Corrente 101.911-2

PIX  39.371.242/0001-27.

Para os amigos simpatizantes da causa animal,  que desejar associar-se, as contribuições são à partir de 20,00/mês, sendo que o importante é o compromisso com o mínimo de 20,00. Essa contribuição para a APAMAM,  é de grande importância, pois precisamos está desenvolvendo as ações em prol dos animais em situação de rua e vítimas de maus-tratos.









Mônica C. Aguiar 

Presidente da APAMAM.


Nenhum comentário