Breaking News

Alegrem,seus corações pq hoje é dia de glorificar aquele que deu a vida pra nos livrar do pecado.

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.

O que significa ressurreição??
 Ressurreição significa voltar à vida; assim, o ato de uma pessoa considerada morta, voltar a viver novamente, era chamado ressurreição. Segundo Atos dos Apóstolos 24:15, no futuro novo mundo, "haverá uma ressurreição tanto de justos como de injustos".

Então alegrem-se os seus corações por que  hj é dia de glorificar aquele que deu a vida pra nos livrar do pecado.

A páscoa é amor, você pode até não entender,mas algumas coisas são explicadas pela ciência, outras somente pela fé,já a páscoa é amor, uma data em que a ciência jamais explicará, então viva a páscoa,viva a ciência,viva a fé e principalmente viva o amor daquele que deu a sua vida para nos salvar.. 
O amor é isso, empatia um olhar de carinho e fraternidade as pessoas que realmente precisam de força e sabedoria para vencer seus obstáculos.. 
Jesus venceu a morte e se vc crê, com certeza vc vencerá todos os obstáculos em sua vida.

Feliz Páscoa, a todos os nossos leitores, é o que deseja a equipe do site Betonews.

2 comentários: