Breaking News

Vice-campeão baiano de boxe é morto na Boca do Rio enquanto fazia delivery

 

Vice-campeão baiano de boxe é morto na Boca do Rio enquanto fazia delivery

Vice-campeão de boxe no Campeonato Baiano de 2015, o jovem Antônio Felipe Teixeira Santana, de 22 anos, foi morto no bairro da Boca do Rio, em Salvador, no último domingo (14). A informação foi divulgada pelo jornal Correio*.

 

O crime aconteceu na Rua Dário Valois enquanto o rapaz fazia a entrega de uma marmita como motoboy. Três homens armados saíram de um carro e balearam Antônio Felipe enquanto ele arrumava a mochila para deixar o local. O jovem foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. 

 

A suspeita, de acordo com moradores do local onde o jovem foi morto, é de que dois dos responsáveis por atirar no rapaz eram o traficante Eronaldo dos Santos Ramos, conhecido como "DVD", e um outro rapaz com apelido de Marcelinho. Os dois são apontados como integrantes da facção criminosa Comando da Paz (CP), rival do Bonde do Maluco (BDM). As duas brigam pelo controle do tráfico na Boca do Rio. 

 

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está sendo responsável por apurar o caso e ainda não se sabe o real motivo do crime. Segundo moradores do local, os traficantes atiraram em Antônio Felipe por saberem que ele residia no Barreiro, local em que o tráfico é liderado pelo BDM.

 

Além de vice-campeão baiano de boxe no peso galo, o jovem serviu como soldado no Exército Brasileiro e há cerca de um ano trabalhava como dançarino.


Por Beto News. Fonte Bahia Noticias 

Um comentário:

  1. Não entendo, se a polícia sabe quem são pq não mata essas desgraças. Até qdo vms viver esse inferno. Será q teremos q um dia fzr igual na ficção? A população se juntar e matar essas miséria td? Loucura isso viu, já deu.

    ResponderExcluir