Breaking News

Rodrigo Chagas avalia atuação do Vitória e explica mudanças que mudaram o rumo do jogo.

O técnico Rodrigo Chagas explicou as mudanças que fez no Vitória que mudaram o rumo do jogo. Após um primeiro tempo fraco, o Leão marcou duas vezes e venceu o Santa Cruz na tarde deste sábado (27), no Barradão, pela estreia na Copa do Nordeste. Antes de balançar as redes, o treinador sacou Soares e Leocovick para as entradas de Hitalo e Pedrinho, respectivamente.

"A equipe não fez um mau primeiro tempo, foi bem. Mas encontramos um adversário com estrutura defensiva muito bem montada e não estávamos conseguindo infiltrar. Tivemos um pouco de dificuldade de encaixe do Bispo dentro do sistema que a gente vem adotando. Esse é o primeiro jogo, na realidade, dele saindo jogando e teve um pouco de dificuldade. Corrigimos isso no segundo tempo. Tivemos um controle maior do jogo e isso facilitou para algumas mudanças, por exemplo quando tirei Soares e puxei Vico para dentro ficando Vico e Fernando Neto, que são dois jogadores de muita qualidade técnica flutuando entre as linhas. E tivemos uma possibilidade maior de tentar encaixar uma bola de infiltração para um atleta. Então, essa situação fez com que a gente corrigisse e tivesse um comportamento diferente no segundo tempo", analisou na entrevista coletiva.

Rodrigo Chagas foi perguntado sobre uma possível chegada do atacante Walter, de 31 anos, que está deixando o Athletico-PR. Para o comandante, o atleta trará um aumento no nível técnico do elenco do Leão, caso a contratação seja feita.

"Walter é um jogador vencedor, artilheiro, de muita qualidade técnica. Experiente, já passou por diversas equipes, tendo êxito. Então, acredito que vai ser um jogador que vai somar e muito, para o nosso elenco, para o nosso grupo, para o nosso Vitória, neste ano, que vai ter muitas competições. Então é importante a gente poder ter jogadores de um nível técnico alto, que só fazem agregar a qualidade da nossa equipe", avaliou.

Com o resultado, o Vitória marcou seus primeiros três pontos na tabela do Grupo B do torneio regional. Na próxima rodada, o Leão encara o Ceará, no Castelão, no sábado (6), às 16h. Porém, antes disso, tem o duelo marcado com o Jacuipense, na quarta-feira (3), às 19h30, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
Por Betonews fonte, Bahia notícias

Nenhum comentário